Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Estrutura Organizacional

Estrutura Organizacional

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA

 

CARGO:DIRETORA FINANCEIRO

RESPONSAVEL: BARBARA BATISTA DE ALMEIDA SANTOS

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

 

COMPETENCIA:

 

Planejamento, a organização, a direção, a coordenação e o controle das atividades de execução orçamentaria pertinente à Câmara de modo a se cumprirem a prescrições legais e do tribunal de contas do estado, todas as ações próprias de administração de pessoal incluindo as relativas a desenvolvimento de recursos humanos, coordenar os procedimentos formais de compras e arquivos da contabilidade; responsável pelos de descontos na folha de pagamento de servidores e dos agentes políticos, respectivamente na forma de estatuto dos servidores públicos do município e da legislação fixadora do subsidio. Buscar soluções para o departamento a que dirige; organiza e zela pelo patrimônio do Poder Legislativo. 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

CARGO: OFICIAL ADMINISTRATIVO

RESPONSAVEL: IZABEL CRISTIANA SANTOS

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

 

COMPETENCIA:

 

Serviços pertinente à secretaria, à agenda e ao atendimento ao público, subsidiar , sob o ponto de vista político e de interesse público, as matérias que estejam em tramite na câmara; Sugerir pronunciamento sobre matérias em tramitação no legislativo ou sobre acontecimentos que afetam a vida da comunidade; agendar, organizar e assessorar o Presidente em reuniões e debates externos; representar o parlamentar em reuniões e eventos por determinação daquele; Sugerir encaminhamentos e pautas políticas; e encaminhar e acompanhar as reivindicações de cidadãos perante órgãos externos.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

CARGO: DIRETORA DE DIVISÕES DE SERVIÇOS AUXILIARES

RESPONSAVEL: VALERIA SANTOS

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

COMPETENCIA:

 

Serviços em Geral, como Limpeza e manutenção da sede legislativa.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

CARGO: DIRETORA DE CONTROLE INTERNO

RESPONSAVEL: MICHELE DA CONCEIÇÃO TEIXEIRA

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

 

COMPETENCIA:

 

Compete à Secretaria de Controle Interno exercer o acompanhamento e a avaliação da gestão e dos recursos geridos pela Câmara de Vereadores, mediante a aplicação de técnicas de auditoria e de fiscalização nos sistemas contábil, financeiro, orçamentário, patrimonial e operacional; executar a avaliação do processo de contas; verificar e avaliar o cumprimento dos objetivos, o atingimento das metas e a execução de planos, bem como a conformidade às normas aplicáveis à Casa; realizar ações de controle previstas no Plano Anual de Controle Interno e outras não planejadas, por determinação da Mesa Diretora; e assessorar esse Órgão Diretivo nas áreas de sua competência. A Competência geral do Controle Interno na Câmara Municipal é “assegurar que não ocorram erros potenciais, através do controle de suas causas”. As Competências específicas são: a) Observar as normas legais, instruções normativas, estatutos e regimentos. b) Assegurar, nas informações contábeis, financeiras, administrativas e operacionais sua exatidão, confiabilidade, integridade e oportunidade. c) Antecipar-se, previamente, ao cometimento de erros, desperdícios, abusos, práticas antieconômicas e fraudes. d) Propiciar informações oportunas e confiáveis, inclusive de caráter administrativo/operacional, sobre os resultados e efeitos atingidos. e) Salvaguardar os ativos financeiros e físicos quanto a sua boa e regular utilização e assegurar a legitimidade do passivo. f) Permitir a implementação de programas, projetos, atividades, sistemas e operações, visando à eficácia, eficiência e economicidade dos recursos. g) Assegurar aderência às diretrizes, planos, normas e procedimentos do órgão/entidade.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

CARGO: ASSESSOR PARLAMENTAR 

RESPONSAVEL: SERGIO OLIVEIRA SOUZA

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

 

COMPETENCIA:

 

Assistir aos Srs. Vereadores em assuntos de cunho exclusivamente político, como atendimento ao público, encaminhamento de pedidos, representação em solenidades quando solicitado, pesquisas populares, encaminhamento dos pedidos dos Ser. Vereadores e outras tarefas afins.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

CARGO: ASSESSOR PARLAMENTAR

RESPONSAVEL: RODOLFO FONTE DE OLIVEIRA FILHO

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

 

COMPETENCIA:

 

Assistir aos Srs. Vereadores em assuntos de cunho exclusivamente político, como atendimento ao público, encaminhamento de pedidos, representação em solenidades quando solicitado, pesquisas populares, encaminhamento dos pedidos dos Ser. Vereadores e outras tarefas afins.

__________________________________________________________________________________________________________________________

CARGO: ASSESSOR DA PRESIDENCIA

RESPONSAVEL: ALDAIR DO SANTOS

E-MAIL: camaradp2@gmail.com

TELEFONE: 79 32711259

ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro

HORARIO DE ATENDIMENTO:  07:00 AS 13:00

 

COMPETENCIA:

 

Serviços pertinente à secretaria, à agenda e ao atendimento ao público, subsidiar , sob o ponto de vista político e de interesse público, as matérias que estejam em tramite na câmara; Sugerir pronunciamento sobre matérias em tramitação no legislativo ou sobre acontecimentos que afetam a vida da comunidade; agendar, organizar e assessorar o Presidente em reuniões e debates externos; representar o parlamentar em reuniões e eventos por determinação daquele; Sugerir encaminhamentos e pautas políticas; e encaminhar e acompanhar as reivindicações de cidadãos perante órgãos externos.

 

ORGANOGRAMA

 

 

 

Arquivos: 
AnexoTamanho
PDF icon ESTRUTURA ADM333.15 KB
PDF icon ESTRUTURA ADMINISTRATIVA ATUAL 20212.17 MB