ESTRUTURA ADMINISTRATIVA
RESPONSAVEL: CARLOS AUGUSTO SIQUEIRA DE JESUS
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
CARGO:DIRETORA FINANCEIRO
RESPONSAVEL: BARBARA BATISTA DE ALMEIDA SANTOS
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Planejamento, a organização, a direção, a coordenação e o controle das atividades de execução orçamentaria pertinente à Câmara de modo a se cumprirem a prescrições legais e do tribunal de contas do estado, todas as ações próprias de administração de pessoal incluindo as relativas a desenvolvimento de recursos humanos, coordenar os procedimentos formais de compras e arquivos da contabilidade; responsável pelos de descontos na folha de pagamento de servidores e dos agentes políticos, respectivamente na forma de estatuto dos servidores públicos do município e da legislação fixadora do subsidio. Buscar soluções para o departamento a que dirige; organiza e zela pelo patrimônio do Poder Legislativo.
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CARGO: OFICIAL ADMINISTRATIVO
RESPONSAVEL: IZABEL CRISTIANA SANTOS
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Serviços pertinente à secretaria, à agenda e ao atendimento ao público, subsidiar , sob o ponto de vista político e de interesse público, as matérias que estejam em tramite na câmara; Sugerir pronunciamento sobre matérias em tramitação no legislativo ou sobre acontecimentos que afetam a vida da comunidade; agendar, organizar e assessorar o Presidente em reuniões e debates externos; representar o parlamentar em reuniões e eventos por determinação daquele; Sugerir encaminhamentos e pautas políticas; e encaminhar e acompanhar as reivindicações de cidadãos perante órgãos externos.
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CARGO: DIRETORA DE DIVISÕES DE SERVIÇOS AUXILIARES
RESPONSAVEL: VALERIA SANTOS
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Serviços em Geral, como Limpeza e manutenção da sede legislativa.
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CARGO: DIRETORA DE CONTROLE INTERNO
RESPONSAVEL: MICHELE DA CONCEIÇÃO TEIXEIRA
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Compete à Secretaria de Controle Interno exercer o acompanhamento e a avaliação da gestão e dos recursos geridos pela Câmara de Vereadores, mediante a aplicação de técnicas de auditoria e de fiscalização nos sistemas contábil, financeiro, orçamentário, patrimonial e operacional; executar a avaliação do processo de contas; verificar e avaliar o cumprimento dos objetivos, o atingimento das metas e a execução de planos, bem como a conformidade às normas aplicáveis à Casa; realizar ações de controle previstas no Plano Anual de Controle Interno e outras não planejadas, por determinação da Mesa Diretora; e assessorar esse Órgão Diretivo nas áreas de sua competência. A Competência geral do Controle Interno na Câmara Municipal é “assegurar que não ocorram erros potenciais, através do controle de suas causas”. As Competências específicas são: a) Observar as normas legais, instruções normativas, estatutos e regimentos. b) Assegurar, nas informações contábeis, financeiras, administrativas e operacionais sua exatidão, confiabilidade, integridade e oportunidade. c) Antecipar-se, previamente, ao cometimento de erros, desperdícios, abusos, práticas antieconômicas e fraudes. d) Propiciar informações oportunas e confiáveis, inclusive de caráter administrativo/operacional, sobre os resultados e efeitos atingidos. e) Salvaguardar os ativos financeiros e físicos quanto a sua boa e regular utilização e assegurar a legitimidade do passivo. f) Permitir a implementação de programas, projetos, atividades, sistemas e operações, visando à eficácia, eficiência e economicidade dos recursos. g) Assegurar aderência às diretrizes, planos, normas e procedimentos do órgão/entidade.
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CARGO: ASSESSOR PARLAMENTAR
RESPONSAVEL: SERGIO OLIVEIRA SOUZA
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Assistir aos Srs. Vereadores em assuntos de cunho exclusivamente político, como atendimento ao público, encaminhamento de pedidos, representação em solenidades quando solicitado, pesquisas populares, encaminhamento dos pedidos dos Ser. Vereadores e outras tarefas afins.
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CARGO: ASSESSOR PARLAMENTAR
RESPONSAVEL: RODOLFO FONTE DE OLIVEIRA FILHO
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Assistir aos Srs. Vereadores em assuntos de cunho exclusivamente político, como atendimento ao público, encaminhamento de pedidos, representação em solenidades quando solicitado, pesquisas populares, encaminhamento dos pedidos dos Ser. Vereadores e outras tarefas afins.
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CARGO: ASSESSOR DA PRESIDENCIA
RESPONSAVEL: ALDAIR DO SANTOS
E-MAIL: camaradp2@gmail.com
TELEFONE: 79 32711259
ENDEREÇO: Praça da Bandeira, 363 - Centro
HORARIO DE ATENDIMENTO: 07:00 AS 13:00
COMPETENCIA:
Serviços pertinente à secretaria, à agenda e ao atendimento ao público, subsidiar , sob o ponto de vista político e de interesse público, as matérias que estejam em tramite na câmara; Sugerir pronunciamento sobre matérias em tramitação no legislativo ou sobre acontecimentos que afetam a vida da comunidade; agendar, organizar e assessorar o Presidente em reuniões e debates externos; representar o parlamentar em reuniões e eventos por determinação daquele; Sugerir encaminhamentos e pautas políticas; e encaminhar e acompanhar as reivindicações de cidadãos perante órgãos externos.
ORGANOGRAMA
Anexo | Tamanho |
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ESTRUTURA ADM | 333.15 KB |
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA ATUAL 2021 | 2.17 MB |